Quais são os melhores móveis de casa de banho?

Quais são os melhores móveis de casa de banho?

Os móveis casa de banho ou móveis wc são a peça fundamental e de enorme utilidade numa casa de banho.

Este produto essencial é a peça mestre que ira definir a personalidade, estilo e design da casa de banho.

Móveis casa de banho

O móvel casa de banho deve ser escolhidos tendo em conta não só a sua utilidade, mas também o seu design.

Com as várias opções, estilos, cores e tamanhos existentes em móveis de casa de banho torna-se possível criar uma casa de banho moderna, elegante, com personalidade e um estilo único.

Moveis casa de banho suspenso

Numa habitação poderá criar ambientes diferentes em qualquer casa de banho, ambientes que irão definir a utilidade do espaço, satisfazer as necessidade das pessoas que o utilizam e oferecer um estilo diferentes e único à casa de banho.

A principal diferença entre móveis casa de banho é os móveis wc com pés e móveis wc suspensos.

Móveis WC c/ pés

Moveis wc

São móveis de casa de banho intemporais, têm evoluído com novas linhas e continuam a ser muito procurados. Caracterizam-se pela sua simplicidade, práticos, fáceis de instalar e são compatíveis com qualquer tipo de casa de banho.

As suas linhas podem ser modernas ou clássicas e por isso conseguem satisfazer um mercado muito abrangente.

Móveis WC Suspensos

Moveis wc suspensos

Os móveis casa de banho suspensos com o seu estilo moderno e elegante têm vindo a impor-se cada vez mais como um novo elemento de decoração.

Uma casa de banho com um móvel wc suspenso refete imediatamente um ambiente moderno e design.

São produtos que pelo facto de serem instalados em suspensão transmitem sensação de amplitude ao espaço existente na casa de banho, conseguindo transformar casas de banho com espaços pequenos e apertados, num espaço mais amplo e aberto. Tudo isto sem comprometer a ulitidade essencial do móvel de casa de banho.

 

Nenhum móvel casa de banho é melhor que outro, no entanto, havendo uma grande diversidade de modelos em cada uma das opções a escolha do produto depende do gosto individual, estilo pretendido, necessidade a satisfazer e espaço disponível.

Flavicasa
Voltar para o blogue